avast! Pro Antivirus+ Internet Security+ Premier 2016 11.1.2241 + Licença 2018


 A nossa suíte de segurança mais avançado acrescenta trituração de nível militar de dados e atualizações automáticas de software, além de antivírus, firewall, e Home Network Security. avast! é apenas o nome mais confiável em antivírus, protegendo activamente mais de 200 milhões de PCs, Macs e Androids.



Atualizações automáticas de software
Hackers gostam de explorar software antigo. É o elo mais fraco na segurança da maioria das pessoas. Avast Premier automatiza a atualização de software para que você não tem que pensar nisso.

Colocá-lo alguns passos à frente
Olhando para a final? Você está no lugar certo. Além de todas as funcionalidades do Internet Security, você está ficando avançado medidas de segurança mantendo seus PCs e rede ainda mais segura.

Sim, seu PC pode executá-lo
Se o seu PC pode executar a versão completa do Windows 8.1, ele pode ser executado Premier. Período.

requerimentos do sistema
Você precisa de pelo menos o Windows XP (com SP2) instalado. Windows Vista, 7, 8, e até 8.1 são totalmente suportados (a menos que o dispositivo ficar o Starter ou RT edição), tanto na variante de 32 e 64 bits. A 10-year old processador Pentium 3 vai fazer, com 128 MB de RAM e 2 GB de espaço no disco rígido. E agora imagine o desempenho estelar com o seu novo hardware!

O que há de novo:

NOVO: Senhas - Avast pode agora gerenciar suas senhas e gerar senhas fortes para você. Apenas uma senha para lembrar.
 - Verifica a segurança de senhas
 - Armazena suas senhas com segurança
 - Inclui extensões de navegador para o registo fácil e preenchimento de formulários
 - Gera senhas fortes

NOVO: navegador SafeZone - Substituído o SafeZone para fazer compras mais seguro e bancário em Pro, Internet Security e Premier
 - Modo de Pagamento: Ela isola a sessão e protege de possíveis keyloggers ou outros softwares maliciosos secretamente à espreita em seu computador. Com o Modo de Pagamento você pode realizar todas as suas transações financeiras em paz, sem medo de sua senha ou outras informações pessoais que estão sendo roubados. Modo de Pagamento é executado automaticamente no site de banco, mas também pode ser ativado manualmente.
 - Janela blindada: Para abrir sites lá suspeitos e para garantir o anonimato completo
 - Bloqueio de anúncios: inclui construído em extensão bloqueador de anúncios
 - Download de vídeo para visualização offline
 - Fácil configuração: importa automaticamente os marcadores, histórico e cookies de seu navegador padrão atual


NOVO: Interface do usuário - mais espaço para conteúdo, controle fácil

NOVO: O feedback possível diretamente do programa - relatar bugs, solicitações de recursos e outras sugestões mais fáceis

MELHOR: Página segurança de rede agora detecta mais vulnerabilites roteador e mostra mais detalhes

MELHORADO: Instalação - deve ser agora mais rápido e menos intrusivos.

MELHORADO: WebShield HTTPS Scanning - Nós introduzimos um novo método de HTTPs digitalização. Ele é usado no Firefox, Chrome e Opera. Ele funciona sem alterar os certificados e os parâmetros de segurança e certificados são verificados pelo próprio navegador, incluindo cheques para certificados não confiáveis ​​ou revogados.

+ Muitos outros pequenos ajustes e correções de bugs 

Imagem:


avast 2016 (Utorrent )


Tamanho:648.8 MB


avast! Pro Antivirus+ Internet Security+ Premier 2016 11.1.2241 + Licença 2018 avast! Pro Antivirus+ Internet Security+ Premier 2016 11.1.2241 + Licença 2018 Reviewed by Unknown on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Blogger templates