Adobe Photoshop CC 2015 FULL Portable [TechTools]



Adobe Photoshop CC solução completa para o processamento profissional de imagens digitais, que contém as mais avançadas ferramentas para trabalhar com imagens e novas oportunidades para idéias criativas que podem melhorar significativamente o desempenho.

Editar imagens com uma precisão excepcional, use um novo ferramentas intuitivas e fluxos de trabalho para a criação de gráficos tridimensionais, projetos bidimensionais, assim como filmes.

Benefícios do Adobe Photoshop CC

Melhorias para objetos inteligentes
Salvar links para arquivos externos por embalá-los automaticamente em um único diretório. Também pode converter seus objetos existentes inteligentes embutidos em objetos inteligentes ligados.

Melhoradas composições de camada
Economize tempo no trabalho com camadas, porque agora você pode alterar a visibilidade, posição, ou exibir uma camada, e, em seguida, distribuir as alterações para todas as outras camadas na composição. Além disso, você pode exibir os atributos de cada camadas de composição e alternar entre as músicas camadas no objeto inteligente.

Filtros borrão de movimento
Use laço efeito de borrão para adicionar borrão ao longo de qualquer contorno, assim como efeito de desfoque ao girar para criar um borrão circular ou elíptico. Mecanismo Mercury Playback Engine permite que você use todos os filtros borrar ainda mais rápido.

Áreas Máscara de foco
Deixe Photoshop ajudar você a começar uma máscara selecionando automaticamente as áreas de foco na imagem. Esse recurso é ótimo para retratos e outras imagens com baixa profundidade de campo, eo mecanismo Mercury Graphics Engine fornece processamento rápido de tais imagens.

A tecnologia melhorada de conteúdo com reconhecimento
Nova tecnologia implementada nas ferramentas \ "Encha de reconhecimento de conteúdo, \" \ "Moving conteúdo-aware \" e \ "Patch com base em conteúdo \", misture delicadamente o campo de preenchimento gradiente (por exemplo, céu), para que possa alcançar o máximo resultados orgânicos e realista.

Mais eficiente \ "rápido \" guias
Esqueça ter de alinhar várias formas ou objetos a distâncias exatas um do outro no espaço de trabalho. Agora, a distância entre os objetos podem ser vistos em pixels, para uma colocação mais precisa do conteúdo.

Fontes para computadores de mesa na biblioteca Typekit
Selecione as fontes desejadas na Typekit biblioteca, sincronizá-los com o seu computador desktop e imediatamente começar a trabalhar com eles a partir do menu de fontes no Photoshop. Photoshop irá substituir até mesmo automaticamente fontes ausentes em seus documentos.

Busca de fontes
Execute fontes de busca por nome e ver instantaneamente o seu favorito.

Funções avançadas de impressão tridimensional
Agora você pode ver exatamente o que coloca e como Photoshop corrigido 3D de malha, o que facilita o ajuste das candidaturas de projectos em 3D de modelagem de fornecedores terceiros. Alcançar renderizações mais precisos de seus modelos antes de imprimir com display preciso da pré-visualização (WYSIWYG). Use o apoio de um número maior de impressoras tridimensionais e prestadores de serviços, tais selo.

Melhorias na tecnologia Adobe Generator
Simplificar o processo de nomear um gerador de conteúdo de trabalho e flexibilidade organizar a saída, especificando valores padrão que se aplicam a todo o documento, e a capacidade de especificar as subpastas para matérias exportadas. Generator também oferece novas APIs para os desenvolvedores podem criar ainda mais poderoso plug-ins.

Melhorias no Adobe Camera Raw 8
Graças a melhorias neste módulo melhorou a precisão de restauração da imagem, eliminar a distorção de perspectiva e criar vinhetas. Além disso, aceder a um histograma interactivo, o material pré-visualizações antes e após as alterações, bem como a muitos outros.

Melhor suporte para trabalhar com caneta no Windows 8.1
Aproveite a oportunidade de trabalhar de forma rápida e confortavelmente com a caneta no Windows 8.1 dispositivos, e desfrutar de pinceladas suaves graças à amostragem de alta freqüência.

Mecanismo de suporte estendido Mercury Graphics Engine
Upsample imagens até 15 vezes mais rápido (dependendo do tamanho do arquivo e configuração da placa de vídeo), como um mecanismo de Mercury Graphics Engine fornece agora um aumento de desempenho OpenCL. O mecanismo é utilizado para lidar com novo borrão filtros de movimento, bem como a função das áreas de máscara de foco.

Recursos experimentais
Novas opções de personalização permitem que você avaliar os novos recursos do Photoshop e ajudar no seu desenvolvimento antes que eles vão ser formalmente implementado no produto.

Upsampling inteligente, ainda mais rápido
Aumentar a imagem é baixa resolução para uso em impressão, ou começar com uma imagem maior para o tamanho de um quadro de avisos ou um quadro de avisos. A função de zoom permite que você salve o nível de detalhe e nitidez da imagem e eliminar o ruído e, agora, graças ao aumento de desempenho OpenCL devido ao uso de Mercury Graphics Engine você pode ver os resultados instantaneamente.

Fluxos de trabalho melhorados
Melhorou a aplicação \ 's recursos permitem que você aumentar a velocidade e conveniência de trabalho. Agora você tem acesso à barra de cores expandido ea lista de escovas usadas recentemente, funções, configurações de sincronização ambiente e atalhos, ea capacidade de personalizar o menu usando a função \ trabalhar "Definições de sincronização \" etc.

E muito mais
Também contém suporte para arquivos muito grandes PNG; cor tabelas de codificação 3D; novos formatos de vídeo, incluindo Sony RAW e Canon RAW, e muito mais.

Critérios de versão:
Versão portátil do software que não requer instalação.
Combinado distribuição 32/64-bit com profundidade de bits selecionável.
O tratamento foi realizado.
Camera Raw v.9.1.0.441
Para executar com direitos de administrador!


+ ---------------- +
| Como usar |
+ ---------------- +
1) Abra e leia _ReadMe.txt Instruções

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LINK MAGNETICO
DOWNLOAD



Tamanho: 486,76 MB

Show / Hide Files:

3 arquivos
Adobe Photoshop CC 2015 FULL Portable [TechTools] Adobe Photoshop CC 2015 FULL Portable [TechTools] Reviewed by Unknown on 12:23 Rating: 5

Um comentário

Blogger templates